Epóxi

A FK Revestimentos é uma empresa que atua com especialização e expertise no mercado de piso epóxi. Com uma trajetória de mais de 11 anos, a FK construiu uma forte reputação no segmento, atendendo empresas nacionais e multinacionais, centros comerciais de todos os portes, shoppings, escritórios, residências e muitos outros ambientes.

Localizada na cidade de Louveira, a empresa presta serviços para todo o território brasileiro, sempre oferecendo um atendimento de elevado padrão de qualidade. Entre as especialidades da FK Revestimentos estão auto nivelamento, epóxi, PU, entre outros.

A FK tem equipe treinada e as melhores matérias-primas do mercado, renovando pisos deteriorados e superando as expectativas dos contratantes.

Excelência em piso epóxi

A aplicação em camada única do piso autonivelante garante mais qualidade e agilidade ao serviço. Além disso, este é um piso completamente antisséptico, monolítico, compacto e sem problemas para a limpeza no dia a dia.

Com sua ampla resistência mecânica, pode ser usado inclusive em ambientes industriais. É feito para suportar impactos moderados e abrasão. Trata-se de um piso excelente para quem quer praticidade no dia a dia e um ambiente mais elegante.

O epóxi causa um ótimo efeito estético, por causa do brilho intenso e muito requintado, capaz de promover uma verdadeira transformação no espaço do cliente, seja residencial, comercial ou corporativo.

Além de toda a estrutura forte e durável garantida pelo epóxi, o Pisodur 250 usado pela FK Revestimentos não emite VOC – Voláteis Orgânicos. Este é um produto que não oferece riscos ao meio ambiente, indicado para quem quer ter uma postura ecologicamente correta.

Com a instalação do epóxi, a superfície se torna impermeável e a área é liberada rapidamente após a aplicação, tratando-se de um material de altíssimo desempenho. Para conhecer as especificações técnicas, os valores, as formas de pagamento e prazos do serviço, basta fazer contato com a equipe técnica da FK Revestimentos!

.