Revestimentos Autonivelantes

A FK Revestimentos é a melhor empresa do mercado de revestimentos autonivelantes, atendendo demandas de clientes em todas as regiões do Brasil. São mais de 11 anos de tradição, credibilidade, qualidade e inovação no segmento de revestimentos.

A FK é especialista em projetos de revestimento industrial e da construção civil, e trabalha com comprometimento e melhoria contínua. A empresa garante foco nas necessidades dos clientes, ética e produtos e serviços de alto nível.

Na FK Revestimentos, os clientes encontram equipe treinada, know-how e a melhor relação de custo-benefício.

Qualidade e competência em revestimentos autonivelantes

A FK Revestimentos coloca epóxi para a composição de pisos em hospitais, restaurantes, laboratórios, indústrias, comércios, clubes, hotéis, estacionamentos e muito mais.

O epóxi se destaca pelas suas qualidades mecânicas e químicas, por ser bonito e resistente, impermeável e sem juntas, fácil de limpar e duradouro. Sem dúvidas, trata-se de um dos pisos mais modernos fornecidos atualmente.

O uso do piso líquido autonivelante é ideal para quem quer mais qualidade estética e mecânica. Como forma uma superfície reforçada e sem divisórias, torna-se mais fácil de limpar.

Tem propriedades antimicrobianas, é impermeável, feito para aguentar peso e impacto moderado e tem brilho forte em diversas cores. O piso atende bem empresas dos mais diversos ramos, como: shoppings, alimentícios, espaços industriais, hospitalares, estacionamentos, galpões, entre outros.

O revestimento pode ser executado em qualquer contrapiso, gerando uma obra sem quebradeira e mais rápida, pois fica seco em cerca de 12 horas. É indicado para quem quer um piso com brilho, impermeável, de simples limpeza, de diversas cores, que não ceda aos impactos leves e moderados e que não estrague por causa de peso ou trânsito intenso.

O epóxi tem sido muito usado na indústria por causa das suas características importantes, como resistência à abrasão, resistência ao peso de equipamentos e trânsito de máquinas, além de ser um piso bonito, sem juntas e homogêneo.

O material também resiste bem à variação de temperatura entre - 45°C e 112°C. Para obter outros detalhes a respeito do epóxi, é só ligar agora mesmo para a FK Revestimentos!

.