Serviços de Pintura Epóxi

A FK Revestimentos oferece serviços de pintura epóxi com os melhores materiais e profissionais altamente capacitados, experientes e treinados. O serviço é executado em conformidade com todas as normas técnicas, garante resultados de alto padrão, secagem e cura completa em apenas 12 horas e obras muito mais econômicas e com controle do orçamento do cliente.

A FK está localizada em Louveira, São Paulo, e é referência em qualidade, compromisso com o cliente, transparência e eficiência. A empresa tem expertise e tradição na aplicação de piso epóxi em áreas fabris, plantas industriais de todos os portes, espaços corporativos e comerciais, além de residências.

A pintura epóxi, além de ser muito mais resistente, é ideal para melhorar a decoração do local, renovando o ambiente. Este tipo de revestimento é extremamente duradouro, sofisticado e de fácil manutenção.

A FK Revestimentos está preparada para atender clientes em todas as regiões do Brasil. Faça contato!

Contrate o melhor serviços de pintura epóxi

O serviço da FK Revestimentos é realizado por profissionais. A pintura epóxi forma uma superfície resistente e muito bonita, complementando a decoração do espaço. Em cerca de 12 horas após a aplicação da tinta Pisodur 250, o local já fica livre para ser utilizado.

Destacam-se no epóxi a ótima durabilidade e a economia. Além disso, o revestimento garante impermeabilidade, cobertura monolítica, 100% de aderência e acabamento liso ou antiderrapante, na cor que o cliente quiser!

Uma das grandes vantagens do epóxi é que o revestimento pode ser aplicado em praticamente todos os tipos de contrapisos, sem a necessidade de obras longas ou preparações complexas das superfícies.

A FK Revestimentos faz o serviço de epóxi com rigor e qualidade e, assim, garante um acabamento homogêneo e de alto padrão, obtido com a aplicação do Pisodur 250, um material eficiente e sustentável. Faça contato e solicite um orçamento!

.