Revestimentos para Piso

A FK Revestimentos Epóxi é uma empresa com sede na cidade de Louveira, em São Paulo, especializada em revestimentos para piso. Com mais de 11 anos de serviços prestados com máxima excelência e qualidade, a empresa se tornou a melhor opção para quem busca os diferenciais do piso epóxi, um revestimento versátil, funcional, de alto padrão estético e com resistência superior.

A FK atende todos os tipos de demandas e aplica revestimentos em indústrias, ambientes hospitalares, comércios, hangares, shoppings, residências, entre outros espaços.

A empresa trabalha principalmente com epóxi espatulado, autonivelante, multilayer e pintura epóxi.

Excelência em revestimentos para piso

A FK Revestimentos é uma empresa especializada em epóxi para ambientes externos e internos. O revestimento é fácil de ser instalado e fica pronto para ser usado em apenas poucas horas após a cura.

O piso epóxi é reconhecido pela sua beleza e resistência. Como não possui divisórias, não acumula sujidade e deixa o dia a dia em ambientes internos bem mais simples, com facilidade para limpar e higienizar as áreas.

A instalação é muito ágil e o espaço interno fica disponível mais rapidamente para quem precisa utilizar o ambiente. O resultado funcional e estético fica excelente, já que o epóxi se destaca por um brilho superior e tem capacidade para suportar maquinário, trânsito intenso de pessoas, entre outros pesos.

A FK Revestimentos tem mais de 11 anos no mercado e está totalmente preparada para fazer a aplicação do epóxi para o cliente que deseja ter mais beleza, o melhor custo-benefício, textura totalmente lisa ou piso antiderrapante, brilho intenso e outros atrativos. Em cerca de 12 horas depois da aplicação, o local já está liberado para uso.

Entre em contato com a equipe comercial da FK Revestimentos e solicite um orçamento sem compromisso! A empresa atende clientes em todos os Estados brasileiros!

.