Tintas Epóxi

A FK Revestimentos acumula mais de 11 anos de experiência e tradição no mercado de tintas epóxi. A empresa tem amplo know-how, trabalha com os melhores produtos do segmento e oferece garantia aos clientes. Todas as obras são realizadas dentro do prazo combinado, com máxima pontualidade.

O epóxi é um revestimento qualificado, durável e resistente, que forma uma camada única, de alto brilho e padrão estético de nível superior. Na FK Revestimentos, os clientes encontram equipe treinada, qualidade e excelente acabamento em todos os projetos. O portfólio de serviços da empresa conta com aplicação de revestimento epóxi, poliuretano, auto nivelamento, entre outras soluções.

A qualidade dos revestimentos com tintas epóxi

A tinta epóxi é recomendada para quem está interessado em melhor custo-benefício, em uma superfície mais bonita, com facilidade para limpeza, piso sem divisória, com aderência em todos os contrapisos e revestimento uniforme e regular.

Como a cura é mais rápida, em poucas horas o local está livre para o cliente utilizar. O epóxi é prático, versátil e ideal para deixar a decoração ainda mais bonita.

Para garantir o melhor custo-benefício no serviço de pintura epóxi, com adaptação em qualquer tipo de contrapiso, é só falar com a FK Revestimentos. O epóxi é versátil, tem opcional de antiderrapante ou liso, resistência química e mecânica. É um epóxi sem solventes, com espessura de 2 milímetros a 5 milímetros, com capacidade para ser usado em todas as localidades.

A FK Revestimentos trabalha com a tinta Pisodur 250, feita à base de água, um substrato autonivelante que tem muito mais brilho, mais resistência e completa impermeabilidade, formando uma superfície homogênea e com longa vida útil.

É um tipo de revestimento muito mais prático na hora de colocar e limpar. Por ser monolítico, não tem juntas que acumulam sujeira. Por isso, é ideal para ambientes que precisam de mais higiene. Faça contato e solicite uma cotação!

.