Pinturas

As pinturas na área da construção civil são práticas indispensáveis, pois além de atuarem diretamente na estética também garantem a conservação de estruturas internas e, principalmente, externas que sofrem com intempéries.

Alguns dos benefícios promovidos pelas pinturas são a higienização mais efetiva, controle de luminosidade, sinalização, identificação, isolamento térmico, entre outros. Além disso, as cores definem o humor do ambiente, estilo e decoração.

Para a realização das pinturas existem diversos tipos de tintas, cores e texturas disponíveis. Sendo assim, é importante conhecer essas características para escolher a melhor opção de acordo com o projeto desejado. Contudo, as condições estruturais influenciam no resultado, seja positivamente ou negativamente. Portanto, busque por um profissional para realizar o serviço.

Onde encontrar pinturas?

A FK Revestimentos em Epóxi é especializada no ramo de atuação há mais de 11 anos. Dessa forma, fornece revestimentos industriais e de construção civil como revestimentos em epóxi, auto nivelamento, poliuretano, uretano, PU, multiplayer e concreto.

Sediada em Louveira, São Paulo, a empresa promove serviços para todo o território nacional com um ótimo custo-benefício. Com isso, opera de forma ética, comprometida e com foco nas necessidades e preferências dos clientes.

Além disso, a empresa trabalha com uma equipe altamente capacitada para a realização dos serviços e, por isso, assegura qualidade e segurança em todas as etapas de produção e implementação.

Entre em contato para saber mais sobre os serviços e solicite um orçamento.

.