Revestimento Autonivelante em Epóxi Valor Itatiba

Revestimento Autonivelante em Epóxi Valor Itatiba - Revestimento Monolítico Autonivelante

O revestimento autonivelante em epóxi valor Itatiba é um piso muito bonito e bem acabado, com excelentes características mecânicas, que não possui juntas ou divisórias. Forma uma superfície impermeável e homogênea. A FK Revestimentos é especialista em aplicação de piso autonivelante!

Quais são as vantagens do revestimento autonivelante em epóxi valor Itatiba?

O revestimento pode ser executado em qualquer contrapiso, gerando uma obra sem quebradeira e mais rápida, pois fica seco em cerca de 12 horas. É indicado para quem quer um piso com brilho, impermeável, de simples limpeza, de diversas cores, que não ceda aos impactos leves e moderados e que não estrague por causa de peso ou trânsito intenso. Saiba mais!

Quer saber mais sobre revestimento autonivelante em epóxi valor Itatiba? Conte com a FK REVESTIMENTOS para solicitar serviços do ramo de PISOS EPOXI - TRATAMENTO, por exemplo, Aplicações epóxi, Divisórias de drywall, Divisórias de escritório, Divisórias de gesso, Epóxi , Montagens de drywall e Pinturas. A empresa conta com um time de profissionais qualificados para o serviço, além de investir em equipamentos modernos, que se ajustam a sua necessidade.

Pinturas

Renove seus ambientes com as pinturas personalizadas da FK REVESTIMENTOS. Nossa equipe de pintores talentosos e experientes trabalha com você para criar a paleta de cores perfeita e aplicar pinturas que transformam seu espaço. Seja para ambientes internos ou externos, nossas pinturas são duráveis e de alta qualidade. Criamos designs exclusivos que refletem sua visão. Escolha a FK REVESTIMENTOS para dar vida às suas ideias com nossos serviços de pintura excepcionais.
Pinturas

Também trabalhamos com Divisórias de escritório e Divisórias de gesso. Fale com nossos especialistas.

.