Revestimentos Epóxi para Pisos Santos

Revestimentos Epóxi para Pisos Santos - Revestimento Epóxi Autonivelante

A FK Revestimentos é uma empresa com mais de 11 anos de atuação com revestimentos epóxi para pisos Santos com qualidade, aplicação rápida, garantia e preços muito mais acessíveis para o cliente!

Benefícios do revestimentos epóxi para pisos Santos

A aplicação do piso autonivelante pela FK Revestimentos Epóxi é feita com muita agilidade para todos os contrapisos, sem quebradeira. Depois de até 12 horas já é possível garantir a cura do piso. O piso epóxi não tem divisórias, é mais fácil de limpar, tem muita resistência mecânica, muita resistência a agentes abrasivos, tem ótima durabilidade, não lasca, suporta máquinas, veículos e outros equipamentos, e é oferecido em várias cores para combinar com o espaço do cliente. Peça um orçamento!

Precisa de informações sobre revestimentos epóxi para pisos Santos? Ao se tratar de PISOS EPOXI - TRATAMENTO é encontrada por meio da empresa FK REVESTIMENTOS serviços como Divisórias de drywall, Aplicações epóxi e Pinturas. Tudo isso só é possível graças ao time de profissionais especializados e as instalações de alto padrão. Contamos com uma equipe altamente treinada para atender nossos clientes.

Montagens de drywall

A FK REVESTIMENTOS é especializada em montagens de drywall eficientes. Seja para construções comerciais ou residenciais, nosso time experiente e qualificado garante que cada projeto de montagem de drywall seja executado com precisão e no prazo. O drywall oferece flexibilidade e eficiência na criação de paredes, tetos e estruturas internas. Confie na FK REVESTIMENTOS para montagens de drywall que atendem a todas as suas necessidades.
Montagens de drywall

Possuímos uma forma de trabalho Qualificada e excelente, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com Divisórias de escritório e Divisórias de gesso. Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

.